17 de jul. de 2013

Chamada para Comunicações e Artigos

Chamada para apresentação de trabalho e publicação de artigos e comunicação para a III Primavera nos Museus do Curso de Museologia da UFPA e II Seminário Museu, Mulheres e Museologia

Esta chamada torna pública a possibilidade de apresentação de trabalho durante a III Primavera nos Museus do Curso de Museologia da UFPA e II Seminário Museus, Mulheres e Museologia, que será realizado de 25 a 29 no Campus Guamá da Universidade Federal do Pará, no Auditório Setorial Básico I. Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 01 de setembro de 2013, para o e-mail primaveranosmuseus@gmail.com, seguindo as regras apresentadas abaixo. A natureza destes trabalhos pode variar de comunicações, que se caracterizam por pesquisa em andamento e pequenos relatos de atividades de pesquisa, educação, museologia e artes e artigos compostos por trabalhos acadêmicos com resultados concretizados. As comunicações devem ter até 05 páginas e os artigos de 06 a 20 páginas. Serão aceitos trabalhos na área de Museologia, Patrimônio, Artes e Gênero, que dialoguem com os contextos culturais e sociais de uma maneira geral, buscando discussões interdisciplinares entre estes diversos campos do conhecimento. Estes trabalhos serão publicados em um e-book, que ficará disponível online. As apresentações serão de 10 minutos de apresentação e 05 minutos de perguntas.

Regras de Publicação

Artigos de 06 a 20 páginas;
Comunicações até 05 páginas;
Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail primaveranosmuseus@gmail.com;
Artigos e Comunicações devem conter Resumo com até cinco linhas cada, três ou quatro palavras-chave, incluindo um e-mail que possa ser divulgado;
Os trabalhos devem ser digitados em Word for Windows, com o seguinte formato:
Fonte - Times New Roman, tamanho 12, com as citações também em tamanho 12 e notas de rodapé (tamanho 10);
Espaço - 1,5 entre linhas e parágrafos adentrados;
Páginas - configuradas no formato A4;
Referências - no final do texto, obedecendo às normas da ABNT;
A organização do trabalho deve obedecer à seguinte sequência: TÍTULO (centralizado, em caixa alta em negrito); dois espaços abaixo nome do(s) autor(es) à direita da folha com o primeiro número para a nota de rodapé que aponte a titulação, a vinculação a uma instituição; Resumo (negrito) e Palavras-Chave (negrito); Referências (negrito);
Citações - (SILVA, 2000, p.100); Silva (2000)”; (SILVA et al., 2000);

Figuras – devem estar citadas e numeradas no corpo do texto, ex: (Figura 1); (Figuras 1 e 2); (Figuras 1, 2 e 3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário